Menina de nariz vermelho passa por cirurgia para corrigir problema

Connie Lloyd, uma inglesa de três anos de idade, sofreu uma cirurgia de três horas e meia para a retirada de um tumor benigno no nariz. A mancha vermelha provocava comentários maldosos e fizeram a menina tentasse se esconder na presença de pessoas estranhas.

Mancha de Connie foi diagnosticada em ultrassom
A menina ainda estava na barriga da mãe (na 26ª semanas de gestação) quando um exame de ultrassom apontou uma mancha. Duas semanas após o nascimento, os médicos diagnosticaram um tumor benigno na bebê inglesa. Apesar das tentativas dos pais em encontrar um especialista que a operasse, médicos afirmavam que não havia possibilidade de realizar o procedimento e qualquer arranhão poderia fazê-la sangrar até a morte.

Os médicos ainda tentaram frear o crescimento do tumor com medicações. Em março deste ano a família encontrou um cirurgião que se dispôs a ajudá-la e a cirurgia foi realizada. “Quando ela saiu da cirurgia, a primeira coisa que disse foi ‘meu nariz agora é como o seu, mamãe’”, contou Zara, mãe de Connie. “Ela está ótima, apenas com uma cicatriz pequena. Já fez amigos e todos estão orgulhosos dela”, acrescentou.




pós cirurgia, Connie ficou apenas com uma pequena cicatriz
A mãe comemorou o fato da filha não ter que enfrentar mais comentários sobre a mancha. “É bom não ter de lidar com comentários cruéis mas, com nariz vermelho ou não, Connie sempre foi nossa garotinha perfeita”, disse Zara ao jornal “Daily Mail”.

0 comentários:

Postar um comentário